LER OUTRAS HISTÓRIAS

quarta-feira, 11 de maio de 2011

6 Meses depois e o Gandhi parece estar por perto

Numa quarta feira, 27 de Maio, eu estava a trabalho fora de São Paulo e recebo a seguinte ligacão (era minha irmã):
"Suzy, tenho pistas quentes sobre o Gandhi. abre o seu email"

Meu coração bateu forte.
Acesso a internet e recebo a seguinte mensagem:

"Cachorrinho precisa de ajuda urgente!!! Ele já foi atropelado 2 vezes, na primeira vez machucou a pata, podem ver na foto que tem a pata dianteira torta, agora machucou a coluna, mal consegue ficar de pé, sente muita dor! Nas fotos aparenta um pouco grande, mas ele é pequeno..
Fica o dia todo deitado dentro do terminal de ónibus, sem água e sem comida, pois não deixam a gente alimentar os animais lá dentro, além dele, tem um pretinho muito magro e assustado.
Ajudem a divulgar, quem sabe aparece uma alma boa em condições de ajudá-lo, a minha situação já nem comento mais de tão crítica que está!!!

O terminal de ónibus A. E. Carvalho, fica a 15 minutos do metrô Artur Alvim, na av. Aguia de Haia, altura do nº 3400, esquina com a Estrada do Imperador"


Foto do "tal" cachorrinho no Terminal A.E Carvalho (Itaquera)
 

Depois de ler esse email e ver essas fotos, não consegui parar de chorar...
e a dúvida...é mesmo o Gandhi??? (Tenho certeza que sim!)

A História foi mais ou menos assim:
Carlinhos, uma alma caridosa, ha alguns dias avistava esse cachorrinho no Terminal de Onibus deitadinho num canto, machucado e com fome.
Como não podia resgatá-lo, fotografou-o no dia 25 de Maio e junto com Dona Lourdes fizeram um pedido de resgate pela internet.
O Pedido foi mandado pra muitos protetores pela rede, até que uma protetora o reconheceu como possível Gandhi e então ligou pra minha mãe:
"Será que não é o gandhi?!"
Minha mãe, sem dúvidas, atravessou a cidade em direção a Itaquera pronta para encontrar o nosso cachorro. Quando chegou lá, ele já não estava mais.
Perguntando pra um e pra outro, descobriu que ele já havia sido resgatado apenas UM dia antes.
Uma mulher passou por lá com uma coleirinha, colocou o Gandhi no colo e levou ele embora.
Tudo isso aconteceu em apenas 3 dias.

Agora já são 2 semanas de buscas intensas....e nada.
Tem muita gente me ajudando nesse caso, e eu tenho certeza que vou encontrá-lo.


Apartir de algumas investigacões, descobrimos que a Mulher que pegou o Gandhi, mora lá por perto.
E por enquanto só isso.


Como pode uma coisas dessas. 6 Meses depois...ele estava ali...e agora não está mais.
Nada é por acaso!
E se esse caso chegou até aqui, é pq ainda não teve um fim.
E se tudo der certo, em breve teremos um final Feliz!


Agora, olha só pq tenho certeza que é o Gandhi!
Comparação das fotos tiradas no Terminal com fotos do nosso Gandhinho.







11 comentários:

  1. -COM TODA CERTEZA, DARÁ TUDO CERTO E O FINAL SERÁ MARAVILHOSAMENTE FELIZ! É O QUE OS DEUSES QUEREM E ASSIM SERÁ!!!! GIL FENIX PAZ LUZ.

    ResponderExcluir
  2. Oi, sou amiga da Camila Falcão, estou acompanhando tudo! Pena que moro em Brasília, senão iria com vcs bater em TODAS as portas desse bairro e encontrar essa mulher. Vai dar tudo certo, vc vai encontar o Gandhi. Mas por enquanto vá pensando que uma alma boa pegou ele, e ele não está mais com fome, frio, está abrigado... Estou com velas acesas aqui na minha imagem de São Francisco e rezando muito por vcs! Boa sorte!
    Ana Paula Emery

    ResponderExcluir
  3. vai dar tudo certo, não percam as esperanças! o gandhi voltará pra sua família. a história é emocionante. com certeza muitas pessoas boas estão emanando energias positivas para o reencontro! boa sorte! abraços e paz.

    ResponderExcluir
  4. Querida Suzy. Descobri seu blog hoje e ficarei orando pelo Gandhi e por você! Chorei muito ao ler suas palavras e sei como é essa dor que sente.
    Que Deus proteja o Gandhi... e o traga de volta o mais breve possível! Um beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Suzy, acabei de conhecer sua história pelo facebook. Parece mesmo muito com o Gandhi!!!! Parabéns por não ter desistido dele como a maioria faz. E não perca as esperanças não, sei de histórias de pessoas que acharam seus cãezinhos muito tempo depois de perdê-los. Tenho 4 cachorros e um gatinho surdo! Sou super devota em ajudar esses bichinhos incríveis, que fazem toda a diferença nas nossas vidas. Vou divulgar no meu facebook! E já estou rezando pra São Francisco ajudar vocês nessa. E nos mantenha informados!!! beijos e sorte!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Suzy,
    Certeza que é o Gandhi.....vc teve mais notícias dele?
    beijos e estou na torcida....Deus vai te abençoar com a volta dele....não desista.

    ResponderExcluir
  7. Espero de coração que você encontre seu gandhi.

    Bárbara.

    ResponderExcluir
  8. Suzy, estou torcendo e apoiando a busca por Gandhy através do meu Blog. http://blogprotetoresindependentes.blogspot.com/search/label/GANDHI-PERDIDO-S%C3%83O%20PAULO

    http://blogprotetoresindependentes.blogspot.com/2011/04/quem-resgatou-esse-cachorrinho-na-zona.html

    ResponderExcluir
  9. Olá....já faz tanto tempo e Gandhi ainda não voltou!!! Vi a história do gatinho que sumiu em uma cidade dos EUA e foi para em outra cidade bem longe da onde morava depois de anos.
    Na hora lembrei do Gandhi! não desista nunca.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Suzy.. vc achou o gandhi??? lembrei da sua história vendo uma outra parecida sendo divulgada num comercial de tv...bjs,

    ResponderExcluir
  11. oi Suzy,vc disse que a senhora que o resgatou mora pertoo do terminal,já foi nas clínicas veterinárias próximas ao terminal? Ela provavelmente o levou pra fazer uma consulta...Torço para que o encontre!Bjs, Leila

    ResponderExcluir