LER OUTRAS HISTÓRIAS

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Vários Gandhis em São Paulo

Mesmo depois de um mês e meio que o Gandhi sumiu, eu continuo nas buscas e na divulgacão.
E o mais louco é perceber o quanto isso funciona.
Colar cartazes pela cidade trazem frutos; muitas ligacões de almas caridosas e atentas.
Tudo começa com uma ligação de um número desconhecido. O coração logo palpita.
Sim, estou vivendo essa emoção a cada ligacão de remetente desconhecido.
E essas ligações são sempre mais ou menos assim:
"Olha, seu cachorro acabou de passar por aqui" (lá na Vila Olímpia)
Escuto essa frase, largo tudo o que estou fazendo e vou!
Atravesso a cidade e quando chego lá, enquanto percorro as ruas, o cara do posto de gasolina que me ligou, vai me ditando pelo celular pra onde ele está indo. Sendo perseguido pelos rapazes da rua. Ninguem consegue segurar o cachorro.
Saio correndo e quando encontro...não é o Gandhi. Mas é um SRD, branco e caramelo, porte médio pra pequeno....
Tentei apanhar pra ver se encontrava o dono, mas foi em vão.
No meio dessa peripécia, o telefone toca, remetente desconhecido, coração batendo forte.
"Oi, é do cachorrinho, então, eu to aqui na frente do parque villa lobos e um cachorro igual  ao do cartaz acabou de passar por aqui. meu marido foi atras dele pra ver se pega"
Eu saio da Vila Olimpia e sigo até a Vila Leopoldina.
Ninguem pegou o cachorro.
Ando, ando, espalho cartazes, falo com as pessoas, e depois de muito tempo, é que eu encontro um tal de cachorro, tbém parecido com o Gandhi.
Tentei resgatar, mas não consegui.

Alarmes como esse aparecem bastante, vezes são cachorros parecidos e vezes não encontro cachorro algum. É angustiante mas me enche de esperança!

Só sei que viver isso é muito novo pra mim e muito emocionante tbém.
VAMOS ACHAR O VERDADEIRO GANDHI!!!!

Esse é o Lupinho - Não é o Gandhi!


Esse lindo aqui, tbém não é o Gandhi.

Nem esse!

Nem esse!

Nem esse...tadinho!


Esse é o Gandhi!!!!

3 comentários:

  1. Oi Suzy.
    Parabéns pelo seu blog.
    Realmente o que vc escreveu acontece mesmo.
    As pessoas sempre confundem nossos caes com outros parecidos.
    Isso torna uma busca com grandes emoções.
    Boa sorte!
    Daniel

    http://procuroduashuskys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sou portuguesa. vi o seu apelo para encontrar o seu amigo , mas moro em Portugal, só posso pedir a Deus que a ajude a encontrar o seu amigo. Tenha esperança, não desista, VAI ENCONTRA-LO ! Boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. E tem uns ali que são uma gracinha

    ResponderExcluir